Teysse e Maycon, minutos antes do sim!

Teysse e Maycon, minutos antes do sim!

Se no mundo dos casamentos existisse um livrinho de regras, talvez uns dos primeiros regulamentos seria: “O noivo não pode ver a noiva antes do casamento”. Mesmo não existindo tal livreto ou regra (formalmente é claro, rs), a crença é levada muito a sério e respeitada pela maioria das noivas./p>

Mas, além da questão popular, mística ou supersticiosa, a possibilidade disso acontecer é bem pequena. Normalmente, os noivos não se cruzam ou se vêem durante essa preparação pré casamento, pois costumam estar em lugares diferentes, e assim só se vêem mesmo no altar (o correto é presbitério, altar é a mesa!).

Quando soube que os noivos Teysse e Maycon se arrumariam no mesmo local, (onde por sinal foi o cenário de todo o casamento), fiquei muito feliz com a oportunidade de criar algumas cenas. Se a regra é “o noivo não pode ver a noiva antes do casamento”, nada fala sobre sentir e se tocar (sem se ver é claro!). Deixei então que a parte tátil conduzisse as emoções.

Aproveitando então que o lugar nos dava essa ótima possibilidade, juntamos o casal antes da cerimônia, minutos antes do “sim” e o resultado vocês vão poder conferir abaixo! Com certeza uma ótima lembrança para ser revivida por meio das fotos, um momento único, não só deles, mas nosso, pois tive a minha participação, como costumo dizer de “espectador privilegiado”!

Agradeço mais uma vez ao casal pela confiança e simpatia comigo e com toda a equipe!

Muito obrigado!

 

Teysse e Maycon-394

Teysse e Maycon-392

Teysse e Maycon-389

Teysse e Maycon-390

Teysse e Maycon-395

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *