Making Of | E-Session | Marília e Renato

Making Of | E-Session | Marília e Renato

No dia 2 de setembro de 2012, em um lindo domingo de sol, foi realizado o E-Session (ensaio de noivado) de Marília e Renato.

O E-Session de Marília e Renato foi realizado em Taubaté-SP, em alguns pontos turísticos da cidade. As locações foram escolhidas pelo casal, pois além de amarem a cidade, traduz momentos importantes em suas vidas, como o do primeiro beijo.


Procurando explorar a essência de cada um, e dos dois como um todo, utilizamos de alguns elementos para fazer parte na composição fotográfica. Esses elementos foram essenciais para obtermos um ensaio mais espontâneo pois representam o casal em seu namoro e em suas vidas.

O ensaio foi bem descontraído e divertido, justamente por estarmos em lugares conhecidos e de utilizarmos objetos de uso pessoal. O casal foi super receptivo às nossas ideias e vice-versa, o que tornou o trabalho um momento muito legal pra todos!

As fotografias ainda estão no processo de edição, mas esta semana ainda postarei em “portfólio” o resultado do ensaio de noivado.

Obrigado à equipe, Sandro e Amanda, pela assistência. Por hora fiquem com as fotografias e o vídeo do Making Of.

O vídeo abaixo mostra o making do trabalho. Foi gravado em uma câmera compacta dessas que todos possuem hoje em dia. A intenção é mostrar como o trabalho foi realizado e não sua qualidade de vídeo como profissional. Espero que mesmo assim apreciem.

Muito obrigado!

2 Comentários

  1. Fábiooooo!
    kkk Não imáginavamos que tinha uma “câmera atrás da câmera” rs
    O making of ficou tão legal!!! Impressionante todos os cuidados a serem tomados pro ensaio, nem imaginávamos que era tão trabalhoso! rs
    Acho a e-session uma modernidade MUITO bacana, é um ensaio natural, divertido e que mostra o nosso “antes” entrando pra eternidade!
    Vamos guardar com muito carinho!
    Novamente nosso muito obrigado ao Fábio e sua equipe super atenciosa!
    Um beijo, Marília e Renato!

    Responder
    • Oi Marília, pois é, tinha sim uma outra câmera além da minha registrando o e-session, a intenção justamente era poder fazer um making depois. Utilizamos uma máquina normal, dessas que todos tem hoje em dia, uma cybershot.
      Mesmo não possuindo uma “mega qualidade” creio que alcançamos nosso resultado com o vídeo, dar um toque de emoção e informação para quem assiste, pois é o que procuro transmitir em meus trabalhos, nessa hora penso em dois verbos sempre juntos, “encantar e informar”!
      Muito obrigado!

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *